sábado, 2 de abril de 2011

Novas brincadeiras!!!

Olá amigos!!! Essa é a minha terceira semana nessa casa de malucos que não param de me mimar. Ganhei alguns brinquedos bem legais dos meus papais, que estão ajudando muito com essa coceirinha que sinto nos dentes e gengivas, mas essa semana também descobri algumas outras brincadeiras muuuuuito divertidas.


- Adorei rolar, pular e tudo o mais que tenho direito, bem no meio do barro aqui de casa, claro que tudo isso fica bem mais gostoso depois de ter tomado um banho bem quentinho que meus papais me deram. Aprendi a dar cambalhotas (não sei como!) e a fazer o "rastejo da rã" (qualquer hora explico melhor).


- Acordar beeeem cedinho também é muito legal, assim consigo aproveitar bem o dia, tentei acordar meus papais várias vezes mordendo e arranhando a porta de madrugada... meu papai acordou algumas vezes para me colocar para dormir de novo, mas eu realmente estava sem sono (às 5h da manhã).


- Encontrei dois outros moradores aqui na casa, meus papais dizem que eles são calo... cala... cale... algo como calesepsisitas (calopsitas), um se chama Elvis e a outra JuJu. Fiquei fascinada com os dois, mas ainda não sei se vou brincar com eles, eu sou muito grande, e gosto de morder tudo, vai que eu machuco esses bichinhos, tomara que eu consiga me controlar.


- Na minha casa tem muitos "brinquedos" escondidos, ouvi dizer que se chamam plástico, cabos de vassoura e caixas de papelão... as vezes prefiro eles aos meus brinquedos, meus papais não gostam que eu brinque muito com eles,  tudo bem eu ainda prefiro chinelos e as meias do meu pai.


- Adorei passear de carro, se vejo a porta aberta já vou entrando, nossa parece ter um mundo bem grande lá fora, não vejo a hora de poder sair para passear caminhando e sentindo o cheiro de tudo por ai.


- Uma coisa que realmente eu não entendo é porque não devo brincar de mordiscar meus papais... achava isso tão normal com os meus irmãozinhos, eu adoro mordiscar meus papais.


Bom se eu me lembrar de mais alguma coisa eu conto na semana que vem.


Nota dos papais: Aaaaahhhhhhh... hehehehehehe!!!!


Eu e um dos meus brinquedos "autorizados"

Um comentário:

  1. Meus papais também tem calopsitas. São 3... Quando eu era filhotinha adorava puxar o rabo delas... Mas o papai colocou a gaiola no alto pra eu não deixar elas sem rabo.

    ResponderExcluir