domingo, 24 de abril de 2011

Diversão à beça!!!

O feriadão está acabando mas foi muiiiiitoooo bem aproveitado com meus papais. Dormimos juntos até mais tarde, fui passear na agropecuária (ganhei minha primeira coleira) onde todo mundo pára e fica me olhando, tomei banho a noite junto da mamãe e dei meu primeiro passeiooooooo, uhuuuulll...


Quando vamos na agropecuária, as pessoas sempre perguntam: "é Bull Terrier"? ou ainda, "que raça é"?
Fico contente com as explicações que a mamãe dá sobre minha raça pois é importante que as pessoas saibam sobre ela e parem de me confundir com Pit Bull (fala a verdade, não tem muito a ver, né?).


Algumas pessoas perguntam se eu sou Pit Bull e minha mamãe fala entre risos que somos parentes distantes... uehauehauehaueha... e depois explica que nós não temos nem parentesco.


Para os leitores que também têm essa duvida, uma raça não tem nada a ver com a outra na "trajetória evolutiva" sendo que os Bull Terriers são mistura das raças Old English Bulldog e White English Terrier enquanto os Pit Bulls são mistura das raças American Staffordshire Terrier e o Staffordshire Bull Terrier ou seja nós, Bull Terriers somos Britânicos enquanto os Pit Bulls são Americanos... heuhauehauheuah...


Bem, deixando a cultura canina de lado, dei meu primeiro passeio ontem, em pleno Sabadão. Fui a sensação na rua! Todo mundo me olhava e me apontava dizendo que eu era uma gracinhaaaaa... e eu ia toda, toda... rebolando prá lá e prá cá.


Mas como nem tudo são flores dei um pouco de trabalho para papai e mamãe. Mas o importante é que eles são muito pacientes comigo e entre ontem e hoje já me levaram fazer caminhadas 4 vezes... Aaaameeeeiii... Quero mais!!!
Bom, já falei demais por hoje!!! Como sempre me despeço com lambidinhas e fotinhos!!!


Até o próximo post se Papai do Céu quiser!!!

Papai e eu passeando na pracinha

Mamãe "toda toda" me levando passear

Eu, depois de meu primeiro passeio... kkkkkk



Nenhum comentário:

Postar um comentário