sábado, 16 de abril de 2011

Nesta semana...

Oiiii genteeemmm!!!
Aulá amiguinhos! Esta semana foi muito legal. Hoje completo 3 meses e 19 dias e fui ao veterinário tomar minha última dose de vacina (antirábica). Eu também pesei de novo. Tô pesando 6,5 Kg.
Eu gosto muito de ir no veterinário porque o Dr. Erick é muito legal! Toda vez ele brinca comigo e eu faço xixi na mesa dele. heuauheuha... Só ele consegue fazer isso comigo. 
Ele aplica uma coisinha em mim bem fininha, de metal, mas eu não sei o que é.
Na verdade eu nem sinto! Até gosto, porque depois disso sempre ganho um biscoitinho de leite.
Mais alguns dias e vou poder sair desbravando o mundo que tem "além-grades".
E falando em biscoitinho de leite, meus dentinhos começaram a cair essa semana. Meus papais falam que eu estou trocando os dentes e que em breve os meus dentes permanentes vão aparecer.
Meus papais dizem que não vêem a hora de eu trocar meus caninos porque esses dentinhos machucam muito quando brinco com eles. Hihihihih...
Mamãe e papai ficaram muito preocupados dia desses porque eu apareci mancando da patinha traseira e após muito examina daqui, examina dali não encontraram nada graças a Deus.
Não contem nada para eles não, mas o que aconteceu é que eu fiquei dando muitos saltos e cambalhotas (típicos da minha raça, né?!) e numa dessas piruetas eu caí de mal jeito e daí fiquei com dorzinha, mas já passou graças a Deus!!!
Prá terminar, ganhei um brinquedinho dos meus papis: um gatinho de pelúcia. O nome dele é Joca. Eu amooo o Joca!!! Tadinho dele... hehehehehe...
Lambidinhas para vocês!!!
Enquanto eu mordia meu brinquedinho, meus papais tiraram foto da minha banguelinha superior

Joca e eu tirando um cochilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário