domingo, 10 de abril de 2011

Cardápio especial!!!

Huummm... nestas semanas que se passaram ganhei muitas comidinhas gostosas dos meus papais! Todos os dias ganho um pedaço de cenoura crua logo no café da manhã e também um ossinho de leite para morder!
No começo eu levava cerca de 15 minutos para "mandar para dentro" esse ossinho, mas hoje que estou com um pouquinho mais de três meses, levo cerca de dois minutos para devorá-lo... nham-nham!!!
Também tenho comido maçãzinha dia sim e dia também, sem contar uma bananinha de vez em quando. 
Resultado??? Uma barriga gordinha e 5,800 Kg!!!
Ontem fui tomar minha terceira dose de vacina tríplice e sábado que vem tenho que tomar uma dose de vacina contra raiva... Mas sabe o que??? Eu neeeeem ligo para tomar vacina!!! Não dói nadaaaaa...
Meus papais falam que eu sou "puro músculo". Não sei o que isso significa, mas deve ter alguma coisa a ver com o fato de eu não sentir nada quando tomo vacina... huehauehauhea... sorte a minha!!!
Mas falando em cardápio especial, essa semana "provei" coisas novas (além do cabo da vassoura de sempre), vi um bichinho comprido,cheio de perninhas andando na grama e como sou boa caçadora, não resisti... quando a mamãe viu, só tinha um pedacinho do bichinho na minha cama (nota da mamãe: uurrggghhh, que nojo...)
Falando em caçadas, essa é uma das características da minha raça, então sempre que vejo algo que realmente me interessa, primeiramente eu o farejo no ar, em seguida me abaixo (como se fosse dar um bote), em seguida fico em pé com uma patinha levantada (como um pointer) e saio correndo atrás da "caça"... quando chego perto dou um pulo tirando minhas quatro patinhas do chão (outra característica da minha raça).
Meus pais se derretem todooooo e me enchem de beijos...
Sou muito fofa e querida e estou sendo muito bem educada!!!
Bem, vou ficando por aqui e como sempre, deixo com vocês alguns flashes da minha semana!!!
Lambidinhas sabor ossinho de leite!!!


O melhor colinho do mundo!!!


O melhor beijinho do mundo!!!


Meus dentinhos de leite

Um comentário:

  1. olá..... temos a mesma idade praticamente...
    venho aqui pra ver se nossas manias são parecidas!!!

    hehehe
    lambidaaa!!!

    ResponderExcluir