domingo, 29 de janeiro de 2012

A diferença está no "Bull"

Olá, amiguinhos!!!


Bom, como é de praxe, em vários lugares que estou, ouço alguém falando: "Olha o Pit Bull!!!", ou "Vem prá cá que esse é bravo" ou ainda perguntam para os meus papais "É um Pit Bull, é?"


Outro dia estávamos em uma agropecuária na minha cidade, chamada Agropecuária do Mané e eu estava com meu papai enquanto mamãe estava escolhendo algumas coisas para comprar, quando chegou uma "tia" e perguntou para o papai:


- "É Pit Bull, é?", perguntou a senhora.


O papai já meio de saco cheio respondeu: - "É Bull Terrier, minha senhora!"


A mulher: - "Como?"


O papai falando meio alto achando que a mulher tinha problema de audição: "Buuuuull Terrieeeer"


A mulher: - "Qual a diferença?"


Papai: - "O Terrier". E saiu andando, largando a mulher com cara de interrogação.


Aiii, esse papai é demais!!! kkkkkkkk... Achei uma boa explicação, não?


Bom, como uma boa menina Bullzinha, deixo para vocês uma foto minha, muito fofinha... Espero que gostem!!!


Lambidinhas!!!


E de repente os papais abrem a porta da sala...

Um comentário: