domingo, 22 de janeiro de 2012

2012 já está rolando!!!

Olá, meus queridos amiguinhos!!!
Saudades de vocês!!!


Tivemos uma ótima passagem de ano graças ao Papai do Céu e começamos 2012 com força total.


A meia noite da virada do ano teve muita luz no céu e muito barulho por toda volta e me mantive forte e corajosa como sempre sou! Nenhum estouro me fez tremer, mesmo aqueles bem próximos à minha casa... Meus papais ficaram preocupados de como ia me portar, se iria uivar, latir, ganir, me esconder, mas foi como se nada tivesse acontecido. Nem me abalei. Sou uma mocinha muito corajosa.


Digo mocinha porque dia 09 de Janeiro foi meu aniversário de 1 aninho. Na verdade meus pais falam que é dia 07 a data correta, mas no meu Pedigree está escrito dia 09. Bem, de qualquer modo meus papais me beijaram e me abraçaram muito... Peraí... eles fazem isso todos os dias... acho que o que faltou foi um presente!


Minhas alergias vão e voltam, vão e voltam, vão e voltam. Acho que meus papais meio que se acostumaram com a rotina de me dar banho com um shampoo manipulado (eu não sei o que é isso) que é meio caro e o processo também é meio chato, porque quando as bolinhas vermelhas aparecem em minha pele, tenho que tomar 1 banho a cada 3 dias e o papai ou a mamãe tem que ficar me segurando durante 15 minutos para o shampoo fazer efeito...


Afff, é um saco, porque eu quero sair para brincar, ou quero lamber as espuminhas que ficam nos meus pêlos, mas eles não deixam, daí tenho que ficar 15 minutos parada como uma estátua de um Bull Terrier (a estátua mais linda do mundo). O shampoo é fedido mas tem um efeito muito bom, pois as bolinhas e assaduras somem por um tempo até reaparecerem.


Quando vamos passear agora meus papais aprenderam que tem que passar protetor solar em mim, então eles enchem minha cara e orelhas com uma coisa branca e toda vez eles acabam comentando "Hummmm... que cheirinho de fériaaaas..." O que será que isso quer dizer?


Bem, no momento meus olhinhos estão pesados e começo a fechá-los e encostar minha cabecinha no sofá, afinal, hoje já demos uma beeeela caminhada pela cidade e agora é só relax...


Uma ótima semana a todos e muito obrigada mesmo aos que acompanham meu diário (não tão diário assim).


Lambidinhas!!!

2 comentários:

  1. Parabéns Jamaica!!! Realmente alergia é muito chato!!! O Pepe vira e mexe está com essas bolinhas também, mas o tratamento dele é com remédio, nem imagino ter que segura-lo por 15 minutos!!! Feliz Ano Novo para todos!

    ResponderExcluir
  2. Feliz aniversário atrasado, Jamaica!!! Que papai do céu te abençoe muito!!! Bob, também, já virou um rapazinho!!!rsrs...Vocês crescem muito rápido!!!kkkk...Mas que bom que já está aproveitando 2012 com força total!!! As alergias, infelizmente, fazem parte da vida de vocês!!! Mas quem sabe um dia a gente descobre a cura para essas bolinhas chatas,né!!! Foi muito bom ter notícias suas!!! Lambeijos

    ResponderExcluir