sábado, 31 de dezembro de 2011

Que venha 2012!!!

Olá amiguinhos,
Tudo bem?


Este está sendo meu primeiro final de ano e vou lhes contar uma coisa, eu gostei bastante disso!!!

Meus papais ficaram em casa tanto no Natal quanto no A
no Novo, e essas festas são as melhores, fiquei ao lado deles o tempo todo. Minha mãe na cozinha preparando comidas que tinham um cheiro muito bom... com minha cara de pidona acabei ganhando muitos petiscos e aprovei todos os pratos. Enquanto isso meu pai ajudava no que podia e descascava frutas, legumes etc... comi muitos pedaços de cenoura,  batata, manga, uva... e o que quer que caísse no chão (e algumas coisas que os papais davam também)... hummm que delícia!!!


Fora tudo isso eles ajeitaram toda a bagunça que fiz nos últimos dias... 2012 vem aí e vou ter que caprichar nas minhas peraltices.... casa toda arrumada não combina com Bull Terriers... rsrsrsrs!!!


Bom é isso!!! Enquanto não chega a hora da virada economizo minhas energias para o próximo ano.




Obrigada pelo excelente 2011 e um Feliz 2012 a todos!!!

2 comentários:

  1. Olá.
    Gostaríamos do seus contatos. Somos de Jundiai, temos um Bull tb e minha esposa ficou louca pelo Chinelo do Bull (rs)... me mande os contatos no andersonmenoli@hotmail.com.
    Abraços e parabéns pela Bull.

    ResponderExcluir