domingo, 19 de fevereiro de 2012

O Mundo de Wally!

No início deste ano, papai presenteou a mamãe com um "livro".

Eu não sabia o que era "livro", e na verdade nem sei se foi um presente muito bom porque mamãe ficou durante alguns dias vidrada naquele monte de papel virando as folhas com uma porção de letrinhas pretas que para mim pareciam todos iguais.


Mamãe ria, chorava, fazia anotações que depois procurava na internet, fazia papai parar o que estava fazendo para ouvi-la ler um pedacinho do "livro", parava de ler e ficava me encarando... um horror!!!

E eu sem entender nada!!!


Passado-se uns 4 dias, mamãe finalizou o bendito, e agora é papai quem está lendo, mas ele está mais tranquilo. rsrsrrsrs...


Mamãe disse que este "livro" é de leitura indispensável para quem tem um Bull Terrier. Eu não sei não; mamãe teve muitas emoções com esses amontoadinho de papel. hehehehehe...


As capas dos originais em Inglês são estas:




E o site da escritora Marsha Boulton, é este aqui: http://marshaboulton.tripod.com/

Fica a dica!!! Espero que curtam bastante o "livro" porque até agora não entendi como esse montinho de papel pode ser tão hipnotizante.

Bom feriado de Carnaval a todos porque eu vou curtir muito com meus papais!!!

O que é que tem aqui, heim?


Lambidinhas!!!

2 comentários:

  1. Eu li esse livro e adorei!!!O final é triste, mas a história é envolvente!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ******* SPOILER ******

      Oi tia Fernanda! Mamãe também chorou no final, até de soluçar... Mas muito legal a história sim, uma vida cheia de viagens e aventuras!!! Lambidinhas para você!

      Excluir