domingo, 25 de março de 2012

Frases que já decorei!


Oi Pessoal, Tudo bem?

Estive um pouco sumida, entrei no cio pela segunda vez, e dou um trabalho danado nesse período, tem dias que estou uma bela espoletinha e em outros fico bem quietinha... bem coisas de garotas... rs.

Também fico proibida de entrar muito em casa nesses dias... e o que mais escutava meus pais falarem comigo quado entrava era... VAI PRA FORA! Claro que eles sempre saiam junto comigo pra brincar comigo.

Para falar a verdade eles tem algumas frases, que eu sempre escuto, aí vai o top 10:

10 - Não (essa primeira eu juro que logo que cheguei achei que era meu nome)
09 - Você realmente tem que ficar bem na frente da tela do notebook / tv... eu gostaria muito de assistir isso.
08 - Jura que não sentiu nada com essa cabeçada que você me deu?
07 - Vamos ter que pedir a segunda via disto.
06 - Eu sei que você quer ficar sempre por perto, mas eu vou acabar tropeçando em você.
05 - Já estragou o brinquedo novo?
04 - Não sei como você não fica tonta de tanto correr atrás do rabo.
03 - Quem destruiu isso?
02 - Coma devagar!
01 - E a frase que eu mais gosto: Lindinha... amor da minha vida, amo você!!! (sempre vem seguida de um beijo e um apertão beeeem gostoso)



Pois é pessoal estou entrando aos poucos dentro de casa,
e aproveitando alguns benefícios dos humanos.


Até a próxima pessoal.

domingo, 19 de fevereiro de 2012

O Mundo de Wally!

No início deste ano, papai presenteou a mamãe com um "livro".

Eu não sabia o que era "livro", e na verdade nem sei se foi um presente muito bom porque mamãe ficou durante alguns dias vidrada naquele monte de papel virando as folhas com uma porção de letrinhas pretas que para mim pareciam todos iguais.


Mamãe ria, chorava, fazia anotações que depois procurava na internet, fazia papai parar o que estava fazendo para ouvi-la ler um pedacinho do "livro", parava de ler e ficava me encarando... um horror!!!

E eu sem entender nada!!!


Passado-se uns 4 dias, mamãe finalizou o bendito, e agora é papai quem está lendo, mas ele está mais tranquilo. rsrsrrsrs...


Mamãe disse que este "livro" é de leitura indispensável para quem tem um Bull Terrier. Eu não sei não; mamãe teve muitas emoções com esses amontoadinho de papel. hehehehehe...


As capas dos originais em Inglês são estas:




E o site da escritora Marsha Boulton, é este aqui: http://marshaboulton.tripod.com/

Fica a dica!!! Espero que curtam bastante o "livro" porque até agora não entendi como esse montinho de papel pode ser tão hipnotizante.

Bom feriado de Carnaval a todos porque eu vou curtir muito com meus papais!!!

O que é que tem aqui, heim?


Lambidinhas!!!

domingo, 29 de janeiro de 2012

A diferença está no "Bull"

Olá, amiguinhos!!!


Bom, como é de praxe, em vários lugares que estou, ouço alguém falando: "Olha o Pit Bull!!!", ou "Vem prá cá que esse é bravo" ou ainda perguntam para os meus papais "É um Pit Bull, é?"


Outro dia estávamos em uma agropecuária na minha cidade, chamada Agropecuária do Mané e eu estava com meu papai enquanto mamãe estava escolhendo algumas coisas para comprar, quando chegou uma "tia" e perguntou para o papai:


- "É Pit Bull, é?", perguntou a senhora.


O papai já meio de saco cheio respondeu: - "É Bull Terrier, minha senhora!"


A mulher: - "Como?"


O papai falando meio alto achando que a mulher tinha problema de audição: "Buuuuull Terrieeeer"


A mulher: - "Qual a diferença?"


Papai: - "O Terrier". E saiu andando, largando a mulher com cara de interrogação.


Aiii, esse papai é demais!!! kkkkkkkk... Achei uma boa explicação, não?


Bom, como uma boa menina Bullzinha, deixo para vocês uma foto minha, muito fofinha... Espero que gostem!!!


Lambidinhas!!!


E de repente os papais abrem a porta da sala...

domingo, 22 de janeiro de 2012

2012 já está rolando!!!

Olá, meus queridos amiguinhos!!!
Saudades de vocês!!!


Tivemos uma ótima passagem de ano graças ao Papai do Céu e começamos 2012 com força total.


A meia noite da virada do ano teve muita luz no céu e muito barulho por toda volta e me mantive forte e corajosa como sempre sou! Nenhum estouro me fez tremer, mesmo aqueles bem próximos à minha casa... Meus papais ficaram preocupados de como ia me portar, se iria uivar, latir, ganir, me esconder, mas foi como se nada tivesse acontecido. Nem me abalei. Sou uma mocinha muito corajosa.


Digo mocinha porque dia 09 de Janeiro foi meu aniversário de 1 aninho. Na verdade meus pais falam que é dia 07 a data correta, mas no meu Pedigree está escrito dia 09. Bem, de qualquer modo meus papais me beijaram e me abraçaram muito... Peraí... eles fazem isso todos os dias... acho que o que faltou foi um presente!


Minhas alergias vão e voltam, vão e voltam, vão e voltam. Acho que meus papais meio que se acostumaram com a rotina de me dar banho com um shampoo manipulado (eu não sei o que é isso) que é meio caro e o processo também é meio chato, porque quando as bolinhas vermelhas aparecem em minha pele, tenho que tomar 1 banho a cada 3 dias e o papai ou a mamãe tem que ficar me segurando durante 15 minutos para o shampoo fazer efeito...


Afff, é um saco, porque eu quero sair para brincar, ou quero lamber as espuminhas que ficam nos meus pêlos, mas eles não deixam, daí tenho que ficar 15 minutos parada como uma estátua de um Bull Terrier (a estátua mais linda do mundo). O shampoo é fedido mas tem um efeito muito bom, pois as bolinhas e assaduras somem por um tempo até reaparecerem.


Quando vamos passear agora meus papais aprenderam que tem que passar protetor solar em mim, então eles enchem minha cara e orelhas com uma coisa branca e toda vez eles acabam comentando "Hummmm... que cheirinho de fériaaaas..." O que será que isso quer dizer?


Bem, no momento meus olhinhos estão pesados e começo a fechá-los e encostar minha cabecinha no sofá, afinal, hoje já demos uma beeeela caminhada pela cidade e agora é só relax...


Uma ótima semana a todos e muito obrigada mesmo aos que acompanham meu diário (não tão diário assim).


Lambidinhas!!!