domingo, 23 de outubro de 2011

CÃOminhada em Piracicaba!!!

Olá Cãolegas,


Esses dias meus papais estavam conversando que dificilmente viam irmãozinhos da mesma raça que a minha, e que viram no post do Jimmy que em BH iria ocorrer um encontro da raça. Bom gente, eu moro em Piracicaba, cidade do interior de São Paulo, e pouco se escuta falar de encontro de raças, mas seguindo essa ideia, coincidência ou não, houve uma CÃOminhada aqui, em prol de reunir assinaturas para a abertura de uma Delegacia de Proteção aos Animais aqui na cidade. Então lá fomos nós.


Como meus papais não sabiam como eu iria me comportar junto a tantos outros cachorros decidiram ir caminhando desde casa comigo, para que eu chegasse mais calma no encontro.


Mal havíamos chegado ao local, e já encontramos um colega.... Geeeeente esse aí abaixo é o Paco, seu dono trabalha no canil da PM aqui da cidade. 




Conversamos um pouquinho e ouvi meu pai tentando me arranjar um namorado... mas para daqui alguns anos porque eu ainda sou novinha (não tenho nem 7 anos humanos!!!).


Bom, resolvemos ir caminhar um pouquinho por entre os demais, e logo mais nos ofereceram um lenço informando que além da delegacia também era sobre a campanha Outubro Rosa, contra o Câncer de Colo de Útero. Achei o máximo a campanha, mais máximo ainda é que como o lenço era rosa... combinou direitinho comigo.... e fiquei ainda mais linda.






Começou a caminhada e logo nos primeiros 300 metros encontramos uma outra colega da raça. A Julieta... e não demorou alguns minutos e adivinhem quem chega????. Acertou quem respondeu Paco.
E ali estávamos os BT da caminhada reunidos e conversando.






Bom e foi isso, caminhei bastante, conheci muitos colegas... nunca havia cheirado tantos bumbuns na vida... também nunca tinha deixado cheirarem tanto o meu... Ahhh, recebi uma benção de São Francisco de Assis, e ao final de tudo... eu estava assim...








Na verdade fiquei mais alguns dias cansada e fazendo manha... mas deu pra perceber rapidinho que eu estava pronta para outra quando eu sem querer destruí a escova que meu papaii usa para tirar meu excesso de pelos.... rs.


Abaixo o link da CÃOMINHADA com fotos de todo o evento.
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.223391224392402.58922.191913114206880&type=3






OBS... o Guilherme pai da Holly que se interessou pela coleira que meus papais me compraram... abaixo o link do rapaz que vendeu.
http://www.wix.com/matilhacao/matilha

Lambidinhas e boa semana!!!






2 comentários:

  1. Lindos! Sucesso total este Encontro,viu? Porque se tem ao menos dois bulls, para mim já é encontro!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oii tudo bem? meu nome é Bárbara sou de Piracicaba e tenho uma Bull Terrier femea também, e gostaria de saber se você poderia me passar os contatos do Paco? se sim me mande por email por favor bazinha_godoy@hotmail.com

    ResponderExcluir