domingo, 9 de outubro de 2011

Vários, vários, vários!!!

Dia 4 de Outubro é dia de São Francisco de Assis, o protetor dos animais. Então várias abanadinhas de rabo para eleeeee... Hip Hip!!! Uhaaaaa!!! Obrigada São Francisco!!!


São Francisco de Assis sempre propagou a paz entre os animais e respeitou a natureza.


Logo depois do incidente com a testa rachada, papai foi sair para o trabalho uma manhã dessas e adivinhaaaaa... outro rachinho na testa, ao lado do outro!!! Agora parei de me machucar um pouco, mas vamos ver até quando vai durar... rsrsrsrsr...


Há algum tempo disse a vocês que ganhei surpresinhas de meus papais. Olha só elas aí:


Mochila e guia educacionais

Eu ameeeeeiii meus presenteeeees... A mochila faz com que eu me sinta andando em matilha, pois ela fica tocando as laterias do meu corpo, como é feito quando andamos soltos na natureza, então como meus papais são os líderes, eu fico sempre seguindo os dois.
E a guia dupla serve para quando eu tento ultrapassar meus papais na caminhada, apenas com um leve toque nela, eu fico para trás.

Papai comprou esse material do Jutahy de Oliveira S. Filho (www.wix.com/matilhacao/matilha).
Além de vender produtos que ajudam a melhorar o comportamento canino ele é adestrador também. Ele é da Bahia!


E para finalizar, outro presentinho que ganhei (como sou mimada!!! rsrsrsrs)


Uma caminha fofinha! Que delíciaaaa!!!

Próximo post: Cãominhada do Vira Lata Vira Vida em prol a uma vida mais digna aos animais!!!

Ótima semana a todos!!!!

Um comentário: