segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Poucos bulls escapam dessa.

Olá Amigos,
Tudo bem?


Desculpem a sumida mas o que nunca havia acontecido comigo finalmente me pegou de jeitinho.






Um dos problemas da minha raça (bull terrier) e da minha cor (branquinha) é o problema de pele... de um tempinho para cá alguns locais do meu corpo ficaram com a pelagem um pouco mais rala e avermelhada. Meus papais sem perder tempo me levaram ao veterinário (faço a maior bagunça quando vou lá)... que acredita ser algum fungo que acabei contraindo... ai como sou querida!!! Até esses bichinhos querem ficar comigo... rs.




Enfim, agora estou tomando banho a cada 4 dias com um shampoo manipulado... onde tenho que ficar de "molho" por uns 15 minutos toda vez, com esse calor eu até que gosto bastante disso.


Bom vamos ver se eu melhoro logo e continuo com as minhas peripécias.


Até mais pessoal.



2 comentários:

  1. E aí cara , tudo bom .. ??? da uma olhada aqui :

    http://umporquinho.wordpress.com/2011/04/05/traumas-correria-perebas-e-um-cachorro-com-hiperatividade/

    meu bull tem os mesmos probleminhas e com estes passos que eu fiz no meu , deu uma boa melhorada. Sarar , não sara , mas melhora significantemente a pele...

    Um abraço e visita o porquinho de vez em quando!

    Abraço , Grello!

    ResponderExcluir