domingo, 3 de julho de 2011

Ranking de quem????

Olá querido publico canino!!! Como estão???
Meus papais leram esta semana sobre um ranking de inteligência canina, na qual a minha raça encontra-se no 66º lugar.
Esse ranking é chamado de Stanley Coren ranking!!!
Está certo que sou meio teimosa (afinal sou uma bull, não?) mas dizer que fico em 66º enquanto o Poodle está em 2º (nada contra Poodles) é muita "falta de sacanagem" rsrsrsrs...
Bem, independente disso, meus papais ficam muito felizes quando reconheço algumas palavras que me foram ensinadas. Como por exemplo:
cadê o JOCA fia??? pega o JOCA

Senta!

Pata!!!

cadê o VOVÔ??

PNEU meu amor!!!

cadê o FUKI FUKI???

cadê o PAPAI meu amor?



vamos passear de CARRO?

vamô COMÊ?
cadê MAMÃE?

E outras palavrinhas...

Depois de saber tudo isso, você ainda acha que Bull Terrier merece estar nesse lugar do ranking???? Éééé, eu também acho que não!!!

Ótima semana a todos!!! Fiquem com Papai do Céu!!!

Um comentário:

  1. hauhauahua, "fuki fuki", nos tambem chamavamos assim os do Alan, mas depois de um tempo virou só fuki, pq antes do outro fuki ja não existia mais brinquedo hehehehe

    ResponderExcluir