domingo, 17 de julho de 2011

Coisitas da semana!!!

Olá amiguinhos! Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Quero agradecer muitíssimo aos meus novos seguidores do Blog! Muito obrigada por estarem acompanhando o dia-a-dia (ou semana-a-semana... rsrsrs) das minhas postagens.


Acho que ainda não comentei com vocês mas meu Pedigree chegou (êêêêêê!!!)
A mamãe tem fuçado bastante a internet para entender aquele monte de letrinhas, números e códigos e até que ela já achou bastante coisinhas, inclusive a foto do meu bisavô por parte de pai.
O nome dele é Kilacabar Night Fever


Mamãe falou que esse meu bisavô é gringo e eu não sei o que isso significa mas parece que é coisa boa porque ela fica toda animada quando conta isso para o pessoal... rsrsrsrs... que boba que a mamãe é... rsrsrsrs...


Minha mamãe está tentando montar meu pedigree através de fotos e disse que se tiver sucesso ela posta o arquivo aqui, mas ela disse que está difícil conseguir foto de toda essa cachorrada... hauehauehuehea...


Outra coisa que eu esqueci de contar é que dias desses papai me surpreendeu tomando um banho de sol um pouco diferente digamos assim:
Nas "floreiras sem flores" dos papais

Por esses dias, também passeamos pela nossa linda cidade de Piracicaba (que amamos tanto) e tiramos uma fotos muito linda em família na Ponte Pênsil que liga a famosa Rua do Porto ao Engenho Central.
Ao fundo o Véu da Noiva (queda d'água)

E para finalizar por hoje (que eu já contei muita coisa, rsrsrsr) meu papai já está tentando arrumar pretendente para mim... Ai ai!!!
O nome dele é Airon e ele é um "Cavaleiro Branco".
Airon ainda bebezinho. Hoje ele está com 7 meses
Vamos ver, né???
Ótima semana para todos!!!
Lambidinhas!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário