domingo, 31 de julho de 2011

Primeiro C.I.O.

Amiguinhos, como mamãe e papai estavam meio ocupados semana passada, não liberaram a Internet para eu usar, por isso não posto nada há algum tempinho, mas cá estou eu para avisar os pretendentes de plantão que estou no meu primeiro cio.


Eu, quando sou permitida de usar o notebook para navegar na net


Mamãe disse que se for para eu cruzar, será apenas a partir do meu terceiro cio e também disse que nem quer me levar na casa do meu pretendente porque ela é muito ciumenta... Hehehehehe...


Bom, só queria contar para vocês essa novidade que muitas de vocês "feminhas" já devem ter passado.


Para finalizar, quero mostrar o chinelo que mamãe comprou prá ela. Quando ela viu o chinelo na loja deu um grito de felicidade e o papai acompanhou na maior euforia dizendo: "Nooossaaaa, que legal meu amor! Leva prá você"!


Com vocês Havaianas Bull Terrier!!!


Imagem expressando bem o comportamento de um Bull Terrier: "me dá o spray Totó e eu te dou um ossinho".

Lambidinhas!!!

2 comentários:

  1. Vi aqui as Havaianas e fui mostrar para o meu marido, ele disse que tinha visto. Chocada perguntei por que ele não comprou e sabe o que ele respondeu? "Não tinha o MEU número".

    ResponderExcluir
  2. eu fiz a mesma pergunta pra minha esposa... ela respondeu coisa semelhante: "É HAVAIANA PRA MULHER, VAI FICAR FEIO... E OUTRA NÃO TEM NÚMERO 42" rs.

    ResponderExcluir