domingo, 4 de setembro de 2011

Homenagem!!!

Olááááá, amiguinhos!!! Tudo bem com vocês????
Como estão de peripécias por aí???
Aqui, como sempre tenho aprontado muitoooo...


Já contei que estou com 15,5Kg???? Pois éééé, estou gordinha, gordinha.
Minha mamãe até disse que nunca teve uma cachorra tão forte quanto eu!!! E estou mesmoooo... Bem musculosa!!!


Papai fez uma surpresinha para mamãe essa semana e apareceu com isso no carro:


E a mamãe???
Claro que amoooouuuu... entre gritos de alegria, a mamãe ficou cheia de orgulho de sua Bullzinha querida.
Papai pegou as idéias da internet e criou esse adesivo para o carro. Show né???
E eu??? Fiquei toda toda com a homenagem feita a mim, afinal como diz minha mamãe: "Só quem tem um Bull Terrier para saber o que é comprar um chinelo por mês..."


Lambidinhas a todos!!!


P.S.: Tenho uma novidade para contar para vocês... No próximo post eu conto!!!!

Um comentário:

  1. Hahaha!!! Coincidência ou não, Rafael encomendou um adesivo com os mesmos dizeres, acho que vai virar nosso lema! Bjs

    ResponderExcluir