quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Contabilidade Patrimonial

Auláááá amiguinhos!!!


Hoje é feriado na cidade em que mamãe trabalha então estamos passando o dia todo juntinhas... E como sempre que mamãe está em casa, ela libera a internet para mim, hoje vou postar sobre um assunto geralmente comum entre os Bull Terriers, que é sobre DESTRUIÇÃO PATRIMONIAL... rsrsrs...


Por esses dias meus papais estavam tentando fazer a contabilidade das coisas que eu... eerrrr... beeeemmm... como posso dizer??? Modifiquei de seu formato original com minhas mandíbulas possantes.


Vejamos as fotos a seguir:



1) O friso da porta da cozinha;
2) O friso da porta da sala;
3) As borrachinhas dos pés das cadeiras de metal;
4) Os cabos de rodo, vassoura, rastelo etc;
5) As plantas da floreira com as pedrinhas do fundo a mostra;
6) Os pés da mesa e das cadeiras que ganhamos dos vovôs;
7) O cortador de gramas e o sifão debaixo da pia;
8) O friso do carro;
9) Tudo o que for pink: O fuki-fuki, o sapato de lacinho e a sapatilha de dança da mamãe;
10) Meu ossinho de borracha;
11) O Van Gogh de gesso que ficava na garagem;
12) O Fuki-fuki que virou Klok-Klok (rs);
13) A responsável pela alegria da casa: Jamaica Sherazade!!!!

Então é isso pessoal. 
Aí estão os fatos destrutivos para quem quer adquirir um Bull Terrier que segundo meus papais e os criadores, é muuuitoooo bom ter essa raça em casa!!! É a alegria da família!!!

Lambidinhas a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário